Anúncio AdSense

sábado, 20 de junho de 2015

Fuck Buddies.................


[3173671852_e9039168af.jpg]



http://ericahans.blogspot.com.br/2009/04/fuck-buddy-so-pra-quem-pode.html


.............................................................      Os fuck buddies, ou, casual relationship (assim encontrei no Wikipedia), seria uma relação física emocionalentre duas pessoas que podem ter cunho sexual *ou quase isso*. Segundo a enciclopédia, é mais do que o simples sexo casual e também diferente do famoso "one night stand", a pegada de uma noite e bjogatonãomeliga. 

A principal diferença entre eles é que você e seu fuck buddy tem uma certa intimidade, mas até o ponto onde nenhum deve satisfação pro outro. Fuck buddies pode ser uma coisa divertida pois geralmente rola entre amigos, e é exatamente aí que o bicho pega.

A maioria dos fuck buddies acabam sendo amigos pela proximidade na hora de jogar limpo e ter um diálogo do tipo: é isso e nada mais. Por isso não é muito difícil se apaixonar por alguém que você conversa, tem confiança, é extremamente você mesmo (quer algo mais sincero que isso?) e o melhor de tudo, não tem medo de ser julgado -junte tudo isso com sexo bom e você tem o porque ter um Fuck Buddy pode não ser coisa pra qualquer um.

Vale a pena arriscar? Vou ser cliché no último e citar: tudo vale a pena quando a alma não é pequena. E vale lembrar que além de não ser pequena, pra manter um fuck buddy de forma saudável é preciso ter uma alma autoconfiante, nada carente, pronta pra se divertir e terminar a noite sozinha sem problemas caso o seu buddy dê pra trás.

E aí, alguém se arrisca?




18/03 - 14:43hs

Fuck buddy
Vale a pena fazer sexo sem compromisso?
Thaís Pontes

Você já ouviu falar no termo em inglês fuck buddy? Trata-se de um amigo com o qual se pratica sexo sem compromisso. Você está solteira, ele também, ambos não têm nada a perder e fazem sexo sem se envolver emocionalmente. 
A diferença do sexo sem compromisso comum (que você faz com qualquer um e nunca mais vê o cara de novo) e esse tipo é que o fuck buddycostuma ser uma pessoa conhecida, com o qual há um tipo de acordo: nos respeitamos e fazemos sexo por prazer, sempre que der vontade. O fuck buddy é um rolo fixo, exclusivo para sexo

Falamos com algumas garotas para saber os pontos positivos e negativos de ter um fuck buddy:

Seguir também: http://jovem.ig.com.br/igirl/quenteenhas/2008/03/18/fuck_buddy_1233829.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuição ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">