Anúncio AdSense

terça-feira, 17 de março de 2015

Dinheiro???? PDF


Resultado de imagem para dinheiro


Dinheiro Bênção ou Maldição? Um dos maiores desafios para a sociedade atual – incluindo as igrejas cristãs – é lidar com as finanças de forma próspera, digna e íntegra. Por quê? Ora, porque o dinheiro nos atrai e nos seduz. Dedicamos nossa vida a ganhá-lo e gastá-lo, sob as mais diversas justificativas. E por que estamos sempre querendo mais dinheiro? Porque sabemos o poder do dinheiro, daquilo que ele é capaz de fazer. Com essa mentalidade dominante, compramos, gastamos, fazemos dívidas e, quando menos esperamos, estamos enfrentando sérios problemas financeiros. Uma parte significativa da população está nessa situação. E não são pessoas de uma classe social apenas, porque a má administração financeira não depende, necessariamente, do nível de renda das pessoas. Além de trabalhadores de baixa renda, profissionais liberais e até mesmo grandes empresários administram mal suas finanças, gastam mais do que ganham, fazem investimentos tolos e não conseguem pagar todas as contas. Concluímos que não basta ter uma boa fonte de renda é preciso saber administrá-la com inteligência e sabedoria.



O Código Bíblico do Dinheiro é a nossa proposta de uma administração financeira com excelência. Nos dias em que vivemos as questões financeiras têm sido a causa de muitos desajustes familiares e sociais – são as questões sócio-econômicas. Muitos têm colocado o dinheiro como seu deus particular e absoluto, tornando-se assim um escravo do mesmo; outros têm afundado em dívidas, prejudicando toda a estabilidade da família. Diante disso vamos apresentar um plano das Escrituras para que suas finanças estejam na perspectiva divina. A Bíblia tem muitas orientações sobre a administração financeira. Isso porque Deus sabia das dificuldades, pressões e tentações que iríamos enfrentar nesta área.


Fonte em PDF: 

http://delubio.com.br/biblioteca/wp-content/uploads/2013/11/PDF.pdf


Resultado de imagem para dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuição ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">