Anúncio AdSense

quarta-feira, 18 de março de 2015

O que esperar do futuro da HP? Meg Withman indica rumos da divisão...........


Resultado de imagem para HP

Negócios

O que esperar do futuro da HP? Meg Withman indica rumos da divisão

Próximos meses serão cruciais. CEO da empresa, contudo, vê que a separação "vai trazer a eficiência que a companhia não teve no passado"

FELIPE DREHER*

16 de março de 2015 - 21h11
página 1 de 1
Quase seis meses se passaram desde o anúncio de que a HP se dividiria em duas organizações distintas. O tempo ajudou a baixar a poeira e, aos poucos, a organização, seu ecossistema de parceiros e os clientes começam a ter uma visão de como a empresa atuará a partir de agora. Durante evento para executivos de canais, em Las Vegas (EUA), Meg Whitman, presidente da provedora, detalhou sua visão quanto aos rumos daqui para frente.
“Estamos em uma era de inovação disruptiva. É uma época difícil para ser CEO de uma empresa de qualquer tamanho. Ou você está inovando ou está sendo superado. Nenhuma companhia sobrevirá sem se adaptar, sem a capacidade de se repensar e renovar”, comentou, adicionando que a organização criou uma plataforma que lhe permitirá o avanço nas frentes corporativas e de computação pessoal.

Seguir:   http://computerworld.com.br/negocios/2015/03/16/o-que-esperar-do-futuro-da-hp-meg-withman-indica-rumos-da-divisao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuição ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">