Anúncio AdSense

sábado, 21 de março de 2015

Rui Falcão





05/02/2015 às 13:45h

Falcão apoia troca na Petrobras e critica parecer golpista do PSDB

Da Agência PT – O presidente Nacional do PT, Rui Falcão, apoiou, nesta quarta-feira (4), as mudanças ocorridas no comando da Petrobras, anunciadas nesta manhã. Para ele, a saída de Graça Foster da Presidência da estatal e de cinco diretores vai fortalecer a empresa e garantir a continuidade das políticas de conteúdo nacional adotadas pela atual gestão.
“O fato é que a empresa precisa ser fortalecida e o combate à corrupção tem que ser permanente”, declarou após reunião com a bancada do PT na Câmara dos Deputados.
Para o dirigente, a nova equipe deverá priorizar o crescimento da estatal e garantir o cumprimento dos programas de fortalecimento da empresa, além da continuidade da exploração do pré-sal. “Temos que manter as políticas de conteúdo nacional, que garantem empregos e o crescimento do País”, defendeu.

http://ruifalcao.com.br/falcao-apoia-troca-na-petrobras-e-critica-parecer-golpista-do-psdb/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuição ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">