Anúncio AdSense

terça-feira, 3 de março de 2015

Empresa chinesa constrói mansão usando uma impressora 3D.....




Empresa chinesa constrói mansão usando uma impressora 3D

china 03


Através da tecnologia em impressão 3D, é possível reproduzir roupas, alimentos ou objetos e é por isso que ela vem conquistando adeptos mundo afora. Parece coisa do futuro, mas certamente daqui a 10 ou 15 anos, cada pessoa poderá ter a sua impressora 3D e produzir o que quiser, com apenas um pouco de prática.
A empresa chinesa WinSun é conhecida pela construção de prédios com peças impressas em 3D. Uma delas é uma mansão de três andares, com 1.100 m2, e a outra um apartamento de cinco andares. Ambas foram feitas inteiramente por impressoras 3D, criando camadas de materiais que formam paredes e telhados.
A estrutura foi realizada por uma impressora de grande porte,  com 6,6 metros de altura, 10 metros de largura e 40 de comprimento. A impressora foi fabricada pela Ma Yihe, empresa que trabalha com essa tecnologia há décadas. A utilização da impressora 3D diminui o desperdício de materiais, o tempo de construção, os custos de  mão-de-obra e ainda reaproveita materiais recicláveis.

Siga: http://www.hypeness.com.br/2015/01/english-um-dos-maiores-edificios-impressos-em-3d/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuição ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">