Anúncio AdSense

terça-feira, 3 de março de 2015

O Povo precisa ir às ruas.......





Anti-alienação mental compartilhou a foto de TV Realidade.
4 h · 

Temos o dever de lutar contra a terrível manipulação que vem sendo empreendida pelos setores conservadores da sociedade, visando criar o clima propício para a instauração de um golpe branco, numa obscura articulação entre a mídia, a câmara dos deputados, e o judiciário. Neste sentido é preciso ir às ruas para cobrar as reformas que tragam efetivamente a mudança no quadro político e judicial brasileiro, com o fim da impunidade, a derrocada final da estrutura que tem garantido a blindagem dos políticos corruptos, principalmente dos partidos de direita.
É preciso pôr fim ao financiamento privado de campanha, e esta luta tem de ser travada pela população, pois se depender da boa vontade dos parlamentares, isto não vai acontecer.
É por isto que o ativista social João Pedro Stédile conclama os setores da sociedade que buscam a renovação da política nacional para se manifestarem, em defesa da democracia.
Leia mais no Portal Fórum:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuição ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">