Anúncio AdSense

domingo, 1 de março de 2015

Material para Download

Material para Download
O que escreví em minhas Páginas sobre o personagem de Nazaré, provando que ele não é Mashiach (Messias) e que, segundo os pregadores cristãos ensinam que ele disse, virá como “Ladrão”. Mais o que escreví sobre as escandalosas contradições do Novo Testamento com a Torah e consigo mesmo. Também as traduções fraudulentas. Enfim, em tudo o que eu disse, deixei transparecer como pano de fundo, a suposição de que Jesus/Yehoshua tenha existido como personagem histórico, muito diferente do personagem teológico e mítico que Roma e suas filhas impõe por fôrça e com violência. Levando em consideração a informação que temos, de que ele não morreu na cruz, mas tratou suas feridas com os Terapeutas Essênios e depois fugiu para a Índia, onde viveu até uma idade avançada (110 anos). Foi sepultado em Srinagar, capital da Caxemira, região norte da Índia, fronteiriça com o Paquistão. Sua tumba é venerada como sepultura de um santo. Veja minha Página "O Mito da Crucificação do Homem-deus'.
Mesmo assim eu acredito ser de importância relevante o livro de autoria de Alfredo Bernacchi: “SINTO MUITO MAS... JESUS CRISTO NÃO EXISTIU”.
Coloco o abaixo o link para você baixá-lo e estudá-lo. 


Leia mais: http://www.tenda-do-xama.com/contradi%C3%A7%C3%B5es-do-novo-testamento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuição ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">